A Young European Socialists organiza, em 2016, mais uma edição do seu Summer Camp, este ano marcada pela situação dos refugiados e a necessidade de mudança nas políticas de asilo, acolhimento e integração dos imigrantes.
A 13ª edição do Summer Camp da YES contará com a participação de 1000 jovens socialistas, que se reunirão em Terrasini, na Sicília, em Itália, de 19 a 24 de julho.
A iniciativa decorrerá no Citta del Mare Resort, uma confortável estância balnear, com todas as normais condições disponíveis num hotel, não seguindo, portanto, o habitual formato de dormida em tendas.
Para além do acesso às atividades e ao alojamento, para as 5 noites, o pacote da iniciativa inclui 3 refeições por dia, começando com o jantar de dia 19 e terminando com o pequeno almoço de dia 24.
O transporte para a localidade onde se realiza a iniciativa é responsabilidade de cada participante, estando previstos, nos dias 19 e 24 de julho, transportes gratuitos, organizados pela YES, entre o Citta del Mare Resort e os aeroportos mais próximos de Terrasini.
As inscrições decorrem até ao dia 31 de maio, através de um formulário online disponível AQUI.
Todas as informações relevantes sobre o YES Summer Camp 2016 poderão ser consultadas no documento técnico do evento clicando AQUI.
Os interessados poderão, ainda, contactar os serviços da Sede Nacional da JS através do endereço [email protected] ou pelos canais telefónicos habituais.