Menu

Notícias

Juventude Socialista promove Fórum do Trabalho Digno


Single

A Juventude Socialista promove, nos dias 1 e 2 de dezembro, em conjunto com as organizações dos Jovens Trabalhadores Socialistas e com a Tendência Sindical Jovem Socialista, o Fórum do Trabalho Digno.

Associada à sua ação territorial, a Juventude Socialista desenvolverá, em conjunto com as organizações dos Jovens Trabalhadores Socialistas e com a Tendência Sindical Jovem Socialista, uma iniciativa de âmbito nacional destinada a debater a temática do  Trabalho. Neste sentido, o Fórum do Trabalho Digno constitui-se enquanto palco de fomento da atividade independente destas estruturas, melhorando a articulação entre estas e todos os militantes e simpatizantes da JS, gerando discussão acerca da realidade do mundo laboral, procurando responder a várias das atuais preocupações da Juventude Socialista em assuntos como as alterações à atual legislação laboral, a importância do sindicalismo entre os jovens, o combate à precariedade, os desafios do trabalho no séc. XXI, entre muitos outro, e procurando definir futuras estratégias de cooperação entre toda a Juventude Socialista;

A iniciativa decorrerá no CAERO – Centro de Apoio ao Empresário, em Torres Vedras, no fim-de-semana de 1 e 2 de dezembro, com início às 14:00 horas de sábado, dia 1 de dezembro, e termo às 14:00 horas de domingo, dia 2 de dezembro;

A iniciativa estará organizada em torno de painéis de debate, estando prevista a participação de vários oradores convidados, sendo o programa final divulgado oportunamente nos próximos dias.

Cada inscrição é feita, individual e pessoalmente, através do preenchimento de um formulário online disponível através desta ligação, sendo as vagas limitadas.

Para qualquer questão adicional, poderão ser contatados os serviços da Sede Nacional através do endereço organizacao@juventudesocialista.pt, ou através dos canais telefónicos habituais.

 

25/11/2018
Back to Top