Na nova edição da sua tradicional iniciativa nacional, a Juventude Socialista mobiliza jovens socialistas em mais de uma centena de escolas, universidades e politécnicos por todo o país.
Entre 3 e 7 de outubro, a Juventude Socialista vai ao encontro dos estudantes portugueses em escolas, universidades e politécnicos, numa iniciativa nacional que visa dar a conhecer as principais causas da estrutura de juventude, bem como divulgar a Organização de Estudantes Socialistas (OES) e ouvir as reivindicações e preocupações dos estudantes.
Para o Secretário-geral da JS, João Torres, é fundamental aprofundar a presença da Juventude Socialista junto dos estudantes, sejam eles do Ensino Básico, Secundário ou Superior, pois «a política não é um bicho de sete cabeças» e «se há gosto pela participação cívica e política, as juventudes partidárias são espaços extraordinários onde nos podemos realizar», considera o jovem deputado.
No âmbito desta Action Week serão distribuídos flyers com algumas perguntas e desafios direcionados aos estudantes, as respostas que os jovens socialistas defendem, bem como informações sobre a Juventude Socialista e a Organização de Estudantes Socialistas.
Todos os interessados poderão juntar-se a esta campanha, através das redes sociais, utilizando as hashtags: #jsactionweek #oes #estudantessocialistas #alutarporti