A Juventude Socialista lançou uma nova edição do Jovem Socialista, o seu órgão de comunicação oficial. Após alguns anos sem publicações, o novo Jovem surge reformado, com uma edição especial dedicada ao para o Congresso Nacional do Partido Socialista, onde a Juventude Socialista marcou a agenda com 5 moções setoriais.
A capa da nova edição, abre com a manchete “Clima, Emprego, Canábis, Regionalização, Protituição – Ideias para mudar Portugal”, e apresenta aos leitores os principais argumentos e propostas das moções setoriais da Juventude Socialista. Nas palavras do Secretário-Geral da JS, que assina um dos primeiros texto da publicação, estas são as “as causas que, com audácia, apresentamos para reforçar e renovar o projeto reformista dos Socialistas.
Entre artigos, infografias, crónicas, textos de opinião, memes, recheados de títulos desafiantes e frases impactantes, a nova edição d'”O Jovem” promete dar que falar. O objetivo é vir a garantir uma publicação online com alcance extra-partidário, mas também voltar a fazer do Jovem Socialista, um elemento importante da militância dos quadros da JS.
Não percas esta Edição 0, aqui